NOSSAS AÇÕES SOCIAIS

Projetos desenvolvidos para pessoas, por pessoas.

O fator humano, nosso principal motivador

Empresa de soluções em segurança pessoal e patrimonial. Nossas Ações Sociais

Acreditamos que um Grupo como o nosso se mantém com valorização e respeito ao ser humano. Esse é um dos principais pontos de nossa filosofia de trabalho.

Família, comunidade, e nossos colaboradores são os principais agentes de nossa atuação.

E é essa Comunidade Protege que motiva o desenvolvimento dos nossos projetos de responsabilidade socioambiental.

Principais projetos que apoiamos

HOSPITAL SÃO JOSÉ

Fundado em 08 de novembro de 1936, o Hospital São José, mantido pela Sociedade Caritativa Santo Agostinho é de caráter filantrópico, sendo referência regional no extremo sul catarinense para 45 municípios. Inserida nas regiões da AMREC, AMESC e AMUREL, o que uma compreende uma população estimada em 994 mil habitantes, É referência em atendimento através do SUS e tem como missão Prestar assistência hospitalar a todos, com excelência, criando condições para educação em saúde, por meio do ensino e pesquisa de forma integrada com a comunidade.

HOSPITAL PEQUENO PRÍNCIPE

O Pequeno Príncipe é o maior hospital pediátrico do Brasil, que disponibiliza 70% de sua capacidade ao SUS. Referência em procedimentos de média e alta complexidade, a instituição realiza, por ano, mais de 300 mil atendimentos ambulatoriais, 22 mil internações e 20 mil cirurgias, beneficiando crianças e adolescentes de todo o país. Com 100 anos de história, o Pequeno Príncipe, localizado em Curitiba (PR), é reconhecido por ser um centro integrado de diagnóstico e tratamento, realizando, no mesmo lugar, desde atendimentos ambulatoriais, exames e análises clínicas até cirurgias e transplantes, garantindo mais segurança, conforto e cuidado humanizado aos pacientes, familiares e acompanhantes.

PROJETO LOCOMOTIVA

O Locomotiva é um projeto de inserção sócio cultural, que assiste crianças e adolescentes das regiões de Santo André, Mauá e São Paulo – SP. Os atendidos são inseridos na Orquestra Locomotiva e, através de aulas coletivas, diárias e gratuitas, desenvolvem-se intelectual e tecnicamente. O projeto também desenvolve a capacidade de trabalhar em grupo, a concentração, autodisciplina, paciência, sensibilidade e coordenação motora, valores fundamentais na formação pessoal e profissional.

HOSPITAL DE AMOR

Hospital de Amor, atual nome do Hospital de Câncer de Barretos, é uma instituição de saúde filantrópica brasileira especializada no tratamento e prevenção de câncer com sede em Barretos, no Estado de São Paulo. Mantido pela Fundação Pio XII, o Hospital de Amor é a maior instituição oncológica do país, com hospitais em Barretos, Jales e Porto Velho, além de unidades de prevenção em Campinas, Fernandópolis, Campo Grande, Macapá, Nova Andradina, Juazeiro, Lagarto e Rio Branco.

INSTITUTO IRMÃOS NOGUEIRA

O Instituto Irmãos Nogueira atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, com o objetivo de formar campeões na vida, através da educação, disciplina e superação. O Instituto foi criado pelos lutadores de MMA Rodrigo Nogueira (Minotauro) e Rogério Nogueira (Minotouro), dois campeões dos octógonos que ainda crianças iniciaram nas artes marciais, conhecendo todos os benefícios que estas podem proporcionar. As intervenções iniciaram no ano de 2010, atuando nas comunidades do Terreirão do Recreio, Complexo do Alemão, Manguinhos, Vila Cruzeiro, Nova Iguaçu, Lixão de Gramacho e Mangueira.

HOSPITAL SANTA MARCELINA

Fundado em 1961 pela Ir. Sophia Marchetti, na cidade de São Paulo, o Hospital Santa Marcelina é uma instituição filantrópica e privada que destina 80% do seu atendimento ao Sistema Único de Saúde. Desde sua inauguração, contribui significativamente com o desenvolvimento da região onde está localizado (Zona Leste) e, hoje, é uma das mais importantes unidades de saúde do Estado. O Santa Marcelina é referência de atendimento para casos de média e alta complexidade. Oferece serviços em diversas especialidades, entre elas neurologia, obstetrícia e oncologia. Também dispões de serviços emergenciais de terapia intensiva e transplantes, diagnósticos por imagem e terapias complementares, tais como: hemoterapia, fisioterapia e psicologia. Por ano, realiza mais 3.524.826 procedimentos de serviços de diagnóstico e tratamento, 848.681 atendimentos, 479.342 consultas ambulatoriais, 263.286 atendimentos de urgência e emergência, 33.526 internações, 15.744 cirurgias, 2.221 partos (média ano 2018).

Sustentabilidade Protege

COLETA SELETIVA

Aplicação e disseminação do hábito da coleta seletiva em nossos ambientes.

Controle de Emissão de Poluentes

Revisões periódicas para o controle de emissão de poluentes de nossos veículos.

TOPO