» Soluções para lotéricos

Lotéricos

Você não precisa ser um banco para contar com o que há de melhor em segurança eletrônica.
Com pouco investimento, você vai ter o pacote de soluções ideal para a sua lotérica.

Parcelamos seu investimento em equipamentos, facilitando aquisição

Os equipamentos utilizados no projeto não têm custo adicional, pois fazem parte do pacote de soluções de segurança eletrônica. São equipamentos de última geração, apropriados tecnicamente para o ambiente projetado.

Atualização da tecnologia por conta do Grupo Protege

O Grupo Protege acompanha as atualizações de produto. Caso haja necessidade de substituição da tecnologia adotada para um melhor desempenho no sistema operacional, a mesma será realizada sem ônus para o cliente.

Projetos com tecnologia digital

Por meio de acesso online o sistema permite o monitoramento remoto do ambiente. Em caso de acionamento de alarme, a Central de Monitoramento tem acesso às imagens do local tomando as providências cabíveis e pré-acordadas com o cliente, acionando caso necessário os órgãos competentes.

Possibilidade de aproveitamento dos equipamentos já instalados

Nos locais onde já existir equipamentos instalados, a Protege fará uma avaliação técnica dos mesmos com objetivo de utilizá-los no sistema, otimizando o valor já investido e permitindo a construção da melhor infraestrutura.

Manutenção permanente do sistema instalado

Responsabilidade total por manter o sistema sempre em funcionamento. As manutenções periódicas garantem a qualidade dos serviços. Não há cobrança para chamados técnicos de manutenção corretiva do sistema.

Projeto desenvolvido por especialista, exclusivamente para sua lotérica

Após a análise do ambiente específico, os projetos são desenvolvidos por especialistas em gestão de riscos que utilizam a inteligência operacional para preparar uma solução exclusiva e personalizada para o estabelecimento.

Controle de acesso do usuário do sistema

Envio de email para até 03 pessoas com aviso de quem ativou e desativou o sistema de alarme possibilitando o controle de horário e qual usuário cadastrado que utilizou o sistema na abertura e fechamento da loja.

 

Para mais informações, passe o mouse em cima dos equipamentos



Ou entre em contato pelo telefone: (11) 3871-6137 das 8 às 18 horas (horário comercial)