Blog

Grupo Protege patrocina o filme “Tim Maia”

O Grupo Protege, o maior grupo de empresas de soluções em segurança 100% nacional, patrocina o filme “Tim Maia”, longa-metragem acerca da vida do cantor que foi responsável pela introdução do estilo soul na música popular brasileira e reconhecido ao redor do mundo como um dos ícones da nossa MPB. O filme estará em cartaz a partir do dia 30 de outubro nos cinemas nacionais.

A obra é dividida entre as fases jovem e adulta e mostram a personalidade polêmica do cantor, as confusões e a famosa reclamação sobre o som e as brigas com a esposa.
O elenco principal conta com Babu Santana e Robson Nunes no papel de Tim Maia, além de Alinne Moraes, Cauã Reymond, George Sauma, Luis Lobianco, Laila Zaid, entre outros.

Proforte, empresa do Grupo Protege, participa da 28ª Superminas Food Show

A Proforte marca presença na 28ª Superminas Food Show 2014, segundo maior evento do varejo alimentício brasileiro, que acontece em 21 a 23 de outubro, na Expominas, em Belo Horizonte. Além do setor de alimentos, a feira que se estende também aos setores de panificação, bebidas e de hortifrutigranjeiros, é organizada pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS) e o Sindicato e Associação Mineira da Indústria da Panificação (Amipão).

Grupo Protege patrocina o filme “O Candidato Honesto”

O Grupo Protege é um grande apoiador e incentivador do cinema nacional e atualmente um dos patrocinadores do filme “O candidato honesto”. O longa metragem, com roteiro de Paulo Cursino e direção de Roberto Santucci, é uma comédia política contemporânea, única nesse momento no cinema brasileiro, que mostra a corrupção como uma decisão pessoal. A obra cinematográfica terá sua estreia em 2 de outubro, três dias antes do primeiro turno das eleições presidenciais no Brasil.
O filme conta a história hilária de João Ernesto Praxedes (Leandro Hassum), um político, candidato à presidência da República, que tem sua vida virada de cabeça para baixo, às vésperas do segundo turno das eleições.
Em primeiro lugar nas pesquisas, João recebe uma mandinga poderosa de sua avó, feita em seu leito de morte. Indignada com as atitudes desonestas do neto para conseguir votos, lança sobre ele uma praga onde jamais poderá contar mentiras novamente. A confusão está armada, ele não consegue mais mentir e se atrapalha cada vez mais em sua campanha.

Fazem parte do elenco: Leandro Hassum, Luiza Valdetaro, Victor Leal, Flavia Garrafa, Julia Rabello, Ellen Rocche, Flavio Galvão, entre outros.

Grupo Protege participa da Exposhopping

Nos dias 15,16 e 17 de setembro participaremos da Feira Exposhopping 2014, maior feira do setor de shoppings da América Latina, que acontecerá no Transamérica Expo Center.
A feira, que atrai visitantes de todos os Estados do Brasil, possui credenciamento gratuito através do site www.portaldoshopping.com.br.

Grupo Protege realiza doação de carro-forte

O Grupo Protege realizou uma doação de carro-forte para a Polícia Civil de Londrina. O veículo que foi doado será usado em operações de alto risco, grupos de elite ou treinamentos. A iniciativa é mais uma das ações de comprometimento do Grupo Protege com a sociedade. Para a empresa, esse tipo de prestação de serviço está em linha com sua filosofia, que é a valorização e o respeito ao ser humano, além da contribuição para a segurança do país.

Grupo Protege lança Carro-forte com maior capacidade de carga

Primeiro carro-forte do mercado, equipado com cabine estendida, o caminhão Volkswagen Constellation 24.280 8×2, pode transportar até uma tonelada a mais de carga que os principais produtos concorrentes e foi desenvolvido para atender uma demanda crescente do mercado brasileiro. Devido à cabine avançada, o modelo é um metro menor em comprimento, se comparado com os concorrentes, ganhando agilidade em sua circulação para garantir ainda mais segurança durante o transporte e condução.

Grupo Protege patrocina “CAZUZA”

O Grupo Protege é um dos patrocinadores do musical “CAZUZA – Pro dia nascer feliz, o Musical”.
Após 23 anos da morte do artista, a peça leva ao palco toda a sua personalidade marcante, sem preconceitos, com sabores e dores que pontuaram toda a sua brilhante carreira, que durou apenas oito anos. Sob a direção de João Fonseca, o espetáculo é encenado de forma cronológica, reproduzindo com fidelidade o visual dos anos 80 e contada através de 20 músicas

Grupo Protege marca presença na Expoagas 2014

O Grupo Protege participará da Expoagas 2014, a maior feira do setor supermercadista em todo o Cone Sul. O evento, marcado para acontecer dias 19, 20 e 21 de agosto, no Centro de Eventos FIERGS, em Porto Alegre, vai reunir fornecedores, profissionais e empresários do segmento, e tem como objetivo apresentar soluções e projetos personalizados, antecipar tendências e gerar negócios para os visitantes da feira. Na oportunidade, a Proforte vai expor ao público soluções completas em segurança, as quais incluem o transporte de valores, o cofre inteligente e a segurança eletrônica.

Provig, do Grupo Protege, inaugura nova unidade em São Paulo

Nova filial, que espera atender a 800 alunos por mês, terá em sua grade todos os cursos regulamentados pela Polícia Federal.

A Provig, empresa do Grupo Protege e tradicional formadora de profissionais do segmento de segurança privada há 26 anos, inaugurou uma nova unidade,
em São Paulo. A nova unidade, localizada na Av. João Dias, 1.474, espera atender a 800 alunos por mês e terá em sua grade todos os 11 cursos regulamentados pela Polícia Federal.
Todas as características positivas que a Matriz tem foram mantidas na nova instalação e diferenciais foram incluídos, como o fácil acesso, salas confortáveis com sistemas multimídia e o desenvolvimento de diferenciais que serão muito importantes para o aprendizado, como a instalação de um estande de tiros duplo, pronto para atender a duas turmas simultâneas.

Incorporação Transeguro.

A Transeguro foi fundada em 1981, sendo adquirida pelo Grupo Protege em maio de 2010. A visão de expansão do Grupo Protege, em conjunto com os bons fundamentos financeiros e de governança corporativa da Transeguro, formaram a conjunção ideal de fatores para aquisição da empresa, presente em 2 estados e com 5 bases operacionais, nas cidades de Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Porto Velho, Ji-Paraná e Vilhena.

Grupo Protege na Intermodal South America

O Grupo Protege participará da Intermodal South America – Feira Internacional de Logística, Transporte de Cargas e Comércio Exterior. A feira, considerada a 2ª maior do mundo para os setores, acontecerá de 1 a 3 de abril, das 13h às 21h, no Transamerica Expo Center, em São Paulo e reunirá mais de 300 expositores nacionais e internacionais e mais de 45 mil visitantes.

A Protege levará esse público o Carga Segura – um serviço criado para assegurar a integridade no transporte de insumos, eletroeletrônicos e artigos de luxo, entre outros. Ele se diferencia por sua capacidade de carregar aproximadamente R$ 10 milhões em produtos em um caminhão blindado, evitando o espaço ocioso recorrente em caminhões com escolta. Além disso, proporciona limites maiores de seguro e menores custos do que as transportadoras tradicionais.

Todos os caminhões são tripulados por uma equipe de quatro vigilantes armados e treinados, dispensando a necessidade de um veículo de escolta. Apresentam também um sistema de abertura e travamento das portas e rastreamento do caminhão, comandado pela central de monitoramento da Protege.

Grupo Protege patrocina musical “Rita Lee mora ao lado”

O Grupo Protege é um dos patrocinadores do musical “Rita Lee mora ao lado”. A peça é baseada no livro homônimo de Henrique Bartsch e a direção é de Márcio Macena e Débora Dubois. “Rita Lee mora ao lado” tem sua estreia marcada para o dia 4 de abril, no Teatro das Artes, em São Paulo.
Mel Lisboa será a protagonista do espetáculo e seis músicos acompanharão Mel durante a performance de sucessos como Agora só falta você, Saúde, Banho de espuma, Caso sério e Ando meio desligado.

Proforte no 5º Rally da Solidariedade

No mês de março, a Proforte, empresa do Grupo Protege, participou do 5º Rally da Solidariedade e contribuiu para que a arrecadação de cestas básicas, roupas e brinquedos, destinados a centenas de famílias da região da chapada Gaucha e Montalvânia, fosse um sucesso.

O evento, criado pelo empresário Fredson Lopes França, teve inicio em 2010 e já conquistou mais de 20 toneladas de alimentos através de doações e ajudas voluntárias.

Grupo Protege patrocina o longa “Alemão”

O Grupo Protege é um grande apoiador e incentivador do cinema nacional e, desta vez, patrocina o filme “Alemão”. O longa-metragem, escrito por Gabriel Martins e dirigido por José Eduardo Belmonte, é baseado na operação de ocupação policial no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, em 2010. “Alemão” tem sua estreia marcada para o dia 13 de março nos cinemas de todo o Brasil.
O filme conta a história de cinco policiais que se infiltram na comunidade para executar o plano de invasão do Alemão, porém, suas identidades e a operação secreta são descobertas pelos traficantes, que começam uma busca incessante para eliminar os policiais.
Sem nenhum contato com a rede de comando, os policiais infiltrados conseguem se refugiar no porão de uma pizzaria no morro com poucos mantimentos e enfrentam uma corrida contra o tempo. O drama conta a história de heróis desconhecidos que viveram um dos maiores episódios da luta contra o tráfico e da violência no Brasil.
Fazem parte do elenco Cauã Reymond, Antônio Fagundes, Caio Blat, Gabriel Braga Nunes, Otávio Muller, Milhem Cortaz, Mariana Nunes, Marcello Melo Jr. e Mc Smith, entre outros.

Vigilantes do Grupo Protege são premiados pelo Banco Itaú.

O Grupo Protege teve 5 profissionais contemplados no Programa Vigilante Destaque do Ano 2013, promovido pelo Banco Itaú.
Neste programa os vigilantes são avaliados por sua cordialidade, simpatia, educação e postura, além do histórico de comportamento.
Parabenizamos os nossos colaboradores premiados!

Protege patrocina Hospital Pequeno Príncipe.

A partir de agora, o maior hospital pediátrico de media e alta complexidade do país, poderá contar também com o apoio do Grupo Protege. A instituição, que conta hoje com 3 unidades (Hospital Pequeno Príncipe, Faculdades Pequeno Príncipe e Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe) está localizado em Curitiba (PR) e trabalha com foco na diminuição da mortalidade infantojuvenil.

Pelo 3º ano consecutivo, Grupo protege realiza a segurança oficial do Natal do bem 2013

O evento beneficente, organizado pelo Grupo de Líderes Empresariais e LIDE Solidariedade, aconteceu no hotel Grand Hyatt, em São Paulo, e reuniu celebridades, empresários e políticos.
Em sua 11º edição, o Natal do Bem contou com a participação especial da apresentadora Xuxa e do cantor Michel Teló e direcionou 100% dos recursos arrecadados às instituições apoiadas.

Festa Protege 2013

Grande parte das nossas conquistas se deve ao envolvimento dos nossos colaboradores e é por esse motivo que, no final de cada ano, homenageamos aqueles que completam 10, 20 ou 30 anos de dedicação ao Grupo Protege. Este ano, fizeram parte da festa 74 colaboradores com 20 anos completos de serviços prestados, 313 colaboradores que completaram 10 anos de trabalho este ano, e 15 destaques do ano. Além da solenidade no momento das homenagens, todos tiraram foto com o Sr. Marcelo Baptista de Oliveira, presidente do Grupo Protege e curtiram com acompanhantes o show exclusivo do Jota Quest, em clima de descontração e integração.

Filial de Salvador recebe recertificação do Selo da Diversidade

A filial de Salvador recebeu novamente o selo da Diversidade Etnico-Racial, mostrando mais uma vez o compromisso da empresa em respeitar e promover a diversidade no mercado de trabalho, valorizando o colaborador e a cultura afrodescendente.

A iniciativa tem como finalidade o fortalecer a diversidade no mercado de trabalho, mediante a assinatura de um pacto de compromisso entre a Prefeitura de Salvador, através da Semur, e as organizações interessadas. A ação visa reconhecer publicamente as ações de promoção da igualdade racial nas políticas de gestão de pessoas e marketing das organizações públicas, privadas e da sociedade civil.



Protege inaugura base na cidade de Cruzeiro do Sul, no Acre

A Protege anuncia a inauguração de mais uma base operacional. A nova unidade está localizada na cidade de Cruzeiro do Sul, no Acre. Essa é a 2ª base da Protege no estado e a 6ª na região Norte.
Com 500m2, 25 funcionários e 03 carros fortes, a nova base está capacitada para atuar no segmento de transporte de valores e também como prestadora de serviço de segurança patrimonial eletrônica.

Com isso, o Grupo reforça sua estratégia e amplia sua presença, agora com 44 bases operacionais em território nacional.

Grupo Protege patrocina o longa “Até que a Sorte nos Separe 2”

O Grupo Protege é um dos patrocinadores do filme “Até que a Sorte nos Separe 2”. O longa-metragem teve sua primeira parte exibida em 2012, também foi patrocinado pela Protege, e alcançou a melhor estreia de um filme brasileiro no ano, com mais de 3 milhões de espectadores. Dirigida por Roberto Santucci, a sequência da comédia chega aos cinemas de todo o País em 27 de dezembro.

A comédia conta a história de Tino e Jane que, ao lado dos filhos Teté e Juninho, mais uma vez, estão passando por dificuldades financeiras. O saldo bancário do casal é salvo graças ao inesperado falecimento do tio Olavinho, que deixa uma herança de R$ 100 milhões. Sendo o último desejo do tio que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon, Tino e a família partem para a saga e aproveitam para dar uma esticada até Las Vegas.

Fazem parte do elenco Leandro Hassum, Camila Morgado, Kiko Mascarenhas, Rita Elmôr, Henry Fiuka e Júlia Dalávia, entre outros nomes da dramaturgia nacional, além de Anderson Silva e do comediante norte-americano Jerry Lewis.